Beyblade Global Association
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

App Beyblade Burst

2 posters

Go down

App Beyblade Burst Empty App Beyblade Burst

Post by BeyGarland Tue Aug 30, 2016 1:20 pm

Recentemente o app de Beyblade Burst foi atualizado com algumas melhorias e a liberação dos modos multiplayer e torneio. Então decidi abrir esse tópico para discutirmos a respeito do app e de cada elemento nele, bem como darmos opiniões a respeito do gameplay e tudo mais.

No modo multiplayer, podemos jogar contra outros Bladers online! Basta ser o host de uma partida, ou procurar por alguma em aberto para desafiar alguém! Já o modo torneio oferece vários desafios para ganharmos mais pontos e BeyCoins, que é a moeda do jogo, para podermos comprar mais Beyblades e acessórios, como arenas, no jogo. Além de um desafio semanal que dá muitos pontos e coins.

Lembrando que, no jogo, você pode evoluir as suas peças como num jogo de RPG. E ainda temos o modo de digitalização, que nos permite escanear o código QR de produtos Beyblade Burst da Hasbro para liberar essas Beyblades no jogo!

Na minha opinião este app é muito mais interessante que o da Takara Tomy e permite muito mais interação e, porque não dizer, diversão para quem vai acompanhar essa terceira geração. Espero que eles criem eventos como a Takara Tomy, onde, vencendo um torneio específico, você tem a chance de ganhar uma Beyblade rara como acontece com a αmaterios e a βaldur. Smile

Também tirei uma screenshot da tela de abertura da versão atualizada do aplicativo, achei que dava um ótimo wallpaper (haha) e você pode acessar a imagem por este link.

E, para finalizar este meu post, lá no tópico da WBO, vi uma postagem do usuário conhecido como Barreto, onde ele nos mostra o lançador que a Hasbro atualizou no aplicativo. Me parece uma mistura daquele proto launcher que a Takara Tomy lançou um tempão atrás com um BeyLogger.

App Beyblade Burst MuAEjR3
BeyGarland
BeyGarland
Admin

Posts : 115
Join date : 2016-08-16
Age : 33
Location : Brazil

https://www.youtube.com/channel/UCnuvnJD6Ofk2RyCHmnVCxNw

Back to top Go down

App Beyblade Burst Empty Re: App Beyblade Burst

Post by NatanaelBrn Wed Aug 31, 2016 1:03 am

Esse aplicativo que a Hasbro desenvolveu é muito interessante e divertido. Ele possui uma mecânica bem diferenciada e um sistema de pontos, com evolução de peças que "prende" o jogador.
Eu não gosto muito da ideia de termos "Proto Launchers". Mas quem sabe eles não sejam um pouco melhores que os da Takara Tomy? Há também a possibilidade de a Hasbro lançar String Launchers.
NatanaelBrn
NatanaelBrn

Posts : 9
Join date : 2016-08-29
Age : 23

Back to top Go down

App Beyblade Burst Empty Re: App Beyblade Burst

Post by BeyGarland Wed Aug 31, 2016 1:36 am

Oh, certamente eles vão lançar os BeyLaunchers (antes chamados de String Launchers). Esses lançadores normais podem ser muito bons, pra ter ideia, eu prefiro um Light Launcher e uma Long Winder como set up do meu lançador oficial do que o BeyLauncher. Very Happy

Espero mesmo que a Hasbro lance Long Winders! Very Happy
BeyGarland
BeyGarland
Admin

Posts : 115
Join date : 2016-08-16
Age : 33
Location : Brazil

https://www.youtube.com/channel/UCnuvnJD6Ofk2RyCHmnVCxNw

Back to top Go down

App Beyblade Burst Empty Re: App Beyblade Burst

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top


 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum