Beyblade Global Association
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

B-59 Zillion Zeus .I.W

2 posters

Go down

B-59 Zillion Zeus .I.W Empty B-59 Zillion Zeus .I.W

Post by BeyGarland Mon Aug 29, 2016 4:50 pm

B-59 Zillion Zeus .I.W 1fFftYv

Esta Beyblade trata-se de um starter, ou seja, virá com um lançador. Além disso, possui uma mecânica específica no seu Layer, onde podemos ver duas bolinhas de metal, assim como a base da Draciel S e F. Será lançada no dia 17 de setembro de 2016 e será um tipo de resistência.

O que mais me empolga nessa Beyblade não é apenas o fato de ter a mecânica de bolinhas de metal no Layer, mas também o seu Driver virá com uma ponta de bola de metal! Além do Disc também ser uma peça nova! Será uma Beyblade inteiramente nova, e seu dono é Zach Sunshine, que apareceu no episódio 22 de Beyblade Burst. Smile

B-59 Zillion Zeus .I.W Bey_b59
B-59 Zillion Zeus .I.W LvCOZar
BeyGarland
BeyGarland
Admin

Posts : 115
Join date : 2016-08-16
Age : 33
Location : Brazil

https://www.youtube.com/channel/UCnuvnJD6Ofk2RyCHmnVCxNw

Back to top Go down

B-59 Zillion Zeus .I.W Empty Re: B-59 Zillion Zeus .I.W

Post by NatanaelBrn Mon Aug 29, 2016 11:12 pm

A Layer Zillion Zeus apresenta um design bem "caótico", e esses olhos que ela possui me fazem lembrar do Diablo Nemesis ou do Phantom Orion de Metal Fight Beyblade. Porém parece frágil.
Estou bastante curioso para ver como será o desempenho dela em batalha, com relação as esferas de metal e os dentes. Tem uma grande tendência dos dentes da Layer serem péssimos, como os outros tipos de resistência e defesa, infelizmente.
NatanaelBrn
NatanaelBrn

Posts : 9
Join date : 2016-08-29
Age : 23

Back to top Go down

B-59 Zillion Zeus .I.W Empty Re: B-59 Zillion Zeus .I.W

Post by BeyGarland Tue Aug 30, 2016 3:20 am

Sabe o que o Layer da Zillion Zeus me lembra?

B-59 Zillion Zeus .I.W RMUNBvt

E sim, Beyblade Burst só tem melhorado! Estou impressionado com a qualidade visual dessas Beyblades, bem como com a diversão que o jogo promove! Very Happy
BeyGarland
BeyGarland
Admin

Posts : 115
Join date : 2016-08-16
Age : 33
Location : Brazil

https://www.youtube.com/channel/UCnuvnJD6Ofk2RyCHmnVCxNw

Back to top Go down

B-59 Zillion Zeus .I.W Empty Re: B-59 Zillion Zeus .I.W

Post by NatanaelBrn Wed Aug 31, 2016 12:36 am

Realmente é surpreendente o quão parecida é a Layer Zillion Zeus com essa da primeira geração. O bom de Beyblade Burst é que eles estão trazendo a primeira geração, antes esquecida, de volta. Mesmo que façam isso indiretamente.
NatanaelBrn
NatanaelBrn

Posts : 9
Join date : 2016-08-29
Age : 23

Back to top Go down

B-59 Zillion Zeus .I.W Empty Re: B-59 Zillion Zeus .I.W

Post by BeyGarland Wed Aug 31, 2016 1:38 am

Pra mim, a melhor coisa que Beyblade Burst fez foi trazer os "anéis de ataque" de plástico de volta. Isso permite muito mais recuo e, consequentemente, muito mais ação nas batalhas! Não tem como dar errado!

E, para se manter no tópico, eu sinceramente espero que os dentinhos desse Layer Z2 aí sejam bons, porque o bicho parece ter um recuo feladamãe de forte. Haha
BeyGarland
BeyGarland
Admin

Posts : 115
Join date : 2016-08-16
Age : 33
Location : Brazil

https://www.youtube.com/channel/UCnuvnJD6Ofk2RyCHmnVCxNw

Back to top Go down

B-59 Zillion Zeus .I.W Empty Re: B-59 Zillion Zeus .I.W

Post by Sponsored content


Sponsored content


Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum